Menu

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bíblia Sagrada: O manual de vida do Cristão!

Deus irá falar com você através dessa mensagem; irá mostrar o poder que existe em sua PALAVRA!

"Fogo mais com o caminho dos teus testemunhos do que com todas as riquesas.
                                                                                                                                  Salmo 119.14

"A maioria das pessoas não gostam de regras , porque acha que as impedem de fazer o que querem. A primeira vista, pode parecer estranho ouvir o salmista regozijar-se mais por seguir as leis de Deus do que por desfrutar uma grande riqueza. Mas as leis de Deus foram reveladas para nos libertar, a fim de sermos tudo o que Ele deseja que sejamos. Elas nos protejem de fazer o que nos pode causar danos e nos ajudam a fazer o melhor possível. As leis de Deus são diretrizes que nos orientam a seguir o caminho reto e evitar o que leva a destruição"
                                                                                            BEAP, CPAD

A Palavra de Deus é nosso maior manual de vida.Podemos viver as vezes em pecado, mas quando à lemos, logo o Espírito Santo nos impulsiona a nos libertar do pecado e viver pela palavra. A parábola dos dois fundamentos (lc 6.46-49), trata-se de dois modos de viver interessantes:

1º. O homem que edifica sua casa à areia, (não sendo muito firme), logo é derribada pela chuva. Isso significa a homem que não é alicersado na palavra, qualquer coisa leva-o à cair: pode ser em pecado ou em vãs dourinas.

2º.O homesm que edifica sua casa à rocha, pode vir a chuva, vento e uma imensa tempestade, mas a casa continua firme e intacta.Isso significa o homem que vive pela palavra, sustenta-se e está preparado para qualquer situação.

-Devemos viver sempre pela palavra de Deus, só ela nos assegura de não cairmos em pecado! Viva pela palavra  e veja a diferença que Ela fará em sua vida e a diferença que você fará  no mundo!
                       

Deus abençoe, Amém                                                       Por: Cid Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!